A importância de sair da rotina… 😉

Construir uma vida a dois é um projeto lindo, mas ver esse amor se multiplicar com a chegada de um filho é extraordinário.

No entanto, com a chegada de um novo membro (baby), as vezes acabamos nos esquecendo de sairmos da rotina. Como mãe de primeira viagem, já estou me preparando para a chegada da nossa baby, mas também já estou pensando em oportunidades de curtir a 3, mas também ter o momento a dois.

Venho aproveitando na gestação, criando memórias e curtindo momentos únicos com meu esposo, porém já estou elaborando viver esta nova etapa das melhores formas possíveis​:face_holding_back_tears:.

Podemos criar conexão como:

• Tomar café da manhã juntos, mesmo que na pressa;

• Um bom filme em família, com as comidinhas do agrado de todos (besteirinhas :drooling_face:);

Mas o casal não pode se esquecer..,

• Investir em uma conversa boba de cinco minutos antes de dormir, onde o assunto não seja apenas as fraldas, a escola ou as contas.

• Planejamento de uma viagem;

• Uma saída aleatória para um sorvete e deixar as crianças com os avós, tios e etc…

Que a chegada ou a presença dos filhos seja sempre o combustível para unir ainda mais vocês, lembrando que a melhor parte de construir uma família é ter alguém incrível para segurar a sua mão em cada etapa dessa jornada. :sparkles::heart:

4 curtidas

Amei essa dicas!

1 curtida

Fico feliz :face_holding_back_tears::heart::heart:

É muito inspirador ver você se preparando com tanto carinho e consciência para essa nova dinâmica com o bebê! Dentre todas essas ideias maravilhosas, qual é aquele momento em família que você está mais ansiosa para viver quando o novo membro da família nascer? @Debora_Weslyane

1 curtida

Haaa :heart_eyes:

Estou ansiosa para as coisinhas simples, como seremos pais de primeira viagem e todos falam que é uma fase que passa muito rápido, quero poder captar os primeiros desenvolvimentos, acompanhar o crescimento de perto da minha pequena, ver o quanto ela está crescendo e o tanto de roupinha que terei que doar, comprar os primeiros brinquedinhos e ver que ela já consegue segurar, acompanhar os movimentos da minha mão com os brinquedos, haaaa, são tantas coisinhas…

Mas acho que estou louca para ver, o pai e os avós paternos incluindo ela na música…