Construir uma vida a dois é um projeto lindo, mas ver esse amor se multiplicar com a chegada de um filho é extraordinário.
No entanto, com a chegada de um novo membro (baby), as vezes acabamos nos esquecendo de sairmos da rotina. Como mãe de primeira viagem, já estou me preparando para a chegada da nossa baby, mas também já estou pensando em oportunidades de curtir a 3, mas também ter o momento a dois.
Venho aproveitando na gestação, criando memórias e curtindo momentos únicos com meu esposo, porém já estou elaborando viver esta nova etapa das melhores formas possíveis
.
Podemos criar conexão como:
-
Tomar café da manhã juntos, mesmo que na pressa;
-
Um bom filme em família, com as comidinhas do agrado de todos (besteirinhas
);
Mas o casal não pode se esquecer..,
-
Investir em uma conversa boba de cinco minutos antes de dormir, onde o assunto não seja apenas as fraldas, a escola ou as contas.
-
Planejamento de uma viagem;
-
Uma saída aleatória para um sorvete e deixar as crianças com os avós, tios e etc…
Que a chegada ou a presença dos filhos seja sempre o combustível para unir ainda mais vocês, lembrando que a melhor parte de construir uma família é ter alguém incrível para segurar a sua mão em cada etapa dessa jornada. ![]()
![]()