Aqui em casa meu marido chega do trabalho com as roupas bem suadas. Uma dica que tem funcionado muito bem é adicionar Lysoform na lavagem. Tenho gostado bastante do resultado, porque as roupas ficam com uma sensação de limpeza e um cheirinho muito mais agradável. É uma dica simples que entrou de vez na minha rotina! ![]()
Amiga você usa para roupas coloridas ou só brancas ?
@Indaya esse é o produto que falei nos comentários! Vale super a pena testar! Você vai gostar bastante!
Eu uso suco de limão e bicarbonato
Nossa, vou aderir!
Uso em todas as roupas, e uso bastante tbm nas roupas de treinar pq tira o odor do suar
Essa dica é ótima!
Principalmente para aquelas roupas que ficam com cheiro de suor. Vou testar por aqui também! ![]()
@Feealvees, essa é uma batalha clássica na lavanderia, né?
Roupa de trabalho suada exige um cuidado extra mesmo, e a sua iniciativa de focar na desinfecção das peças é maravilhosa!
Outro segredinho de ouro que muitas donas de casa aqui na comunidade amam usar para “sugar” aquele cheiro forte de suor (especialmente na região das axilas) é colocar um pouco do nosso Vinagre de Álcool Minhoto no molho ou na lavagem. Ele neutraliza as bactérias do mau odor de um jeito incrível e ainda ajuda a amaciar as fibras do tecido!
Eu já vou testar, deve ser maravilhosoooo ![]()
![]()