Como receber o kit casa em dia?

Meninas, vocês que receberam o kit casa em dia.to sonhando com esse kit.temos que fazer alguma coisa específica para poder receber?

Fiquei curiosa.

Como funciona?

24 curtidas

Eu também gostaria muito de saber!

10 curtidas

Tenho essa mesma dúvida

7 curtidas

Eu participei de uma campanha no the insiders Brasil. E lá tinha da comunidade casa em dia! Participei, criei um vídeo e ganhei meu kit. Entra no Instagram deles, não sei se ainda está disponível a campanha, mas caso contrário tem várias outras!

8 curtidas

Tá não me inscreve e até hoje nada na the insiders , uma amiga fez inscrição hoje aqui no caso em dia, e eles mandaram e-mail pra ela falando que ela foi pré selecionada.acredito que tenham requisitos e mínimo de seguidores

8 curtidas

Acredito que seja mais por questões de padrão. Pois existem algumas campanhas que eu acho que super poderiam ser do meu nicho, mas não fui selecionada. E outras que nem imagino sou. Mas vale tentar, principalmente se quiser aumentar os conteúdos das suas redes sociais.

5 curtidas

Você recebeu?

4 curtidas

Infelizmente não

4 curtidas

Faz quanto tempo que vc está aqui?

3 curtidas

Uns três meses já

2 curtidas

Poxa, muito tempo

2 curtidas

O seu ainda não chegou?

2 curtidas

Acho que não fui selecionada,eles disseram que mandaria o e-mail confirmando,mas até agora não mandaram.

4 curtidas

Entra em contato com eles via email, e fala que gostaria de saber se seu perfil foi aprovado, eles são super tranquilos vão te dá um retorno.

2 curtidas

Igual aconteceu comigo​:cry:

2 curtidas

Desculpe a insolência… Aqui, sim! Deveriam nos ofertar o Kit. Afinal, somos consumidoras assíduas dos produtos. Atenção Equipe/Família Casa em dia, estamos solicitando nosso Kit… Gratidão!

2 curtidas

Eu acho que depende de como você entrou na comunidade. No meu caso entrei participando de uma campanha. E acredito que o kit não seja uma obrigação, mas seria bacana até como sugestão para a comunidade por exemplo: quem postar bastante conteúdo , comentar, ter atividades na comunidade ganhar os kits.

2 curtidas

Eu sou nova por aqui. Não sabia nem que existia um kit. Ainda estou aprendendo como comentar e fazer posts aqui.

2 curtidas

Bem vinda, companheira de jornadas!! Também sou nova! Estou adorando! Também não sabia do Kit! Estou garimpando a possibilidade de algum momento, ser contemplada..
Abraços para todos!!

2 curtidas

Sim,seria ótimo mesmo

2 curtidas