Como vocês limpam o fogão de vocês?

:sparkles: Dica para limpar as bocas do fogão

Se as bocas do seu fogão estão com gordura acumulada, uma solução simples é deixá-las de molho em água quente com algumas gotas de detergente e 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio por cerca de 20 minutos. Depois, esfregue com uma escovinha ou esponja , enxágue e seque e seque bem.

Uma limpeza REGULAR FAZ TODA A DIFERENÇA e ajuda a remover a gordura sem danificar as peças. :sparkles::cooking:

5 curtidas

Amei, aqui eu sempre uso o paninho umedecido pra ir tirando a sujeira do dia a dia assim não fica aquele grude ruim de sair e evitar até o ferrugem nas peças

2 curtidas

Essa manutenção diária faz toda a diferença! :sparkles:

1 curtida

Que ótima dica!!!

Hoje eu aproveito a praticidade da lava louça, mas antes de não ter uma confesso que era uma parte de limpeza que não gostava, mas com essa dica que você deixou aqui, ajuda muito :star_struck:

2 curtidas

Você lava os utensílios (boca e grade) na lava louças? Se for isso eu nunca testei!

Já por aqui, eu amo limpar o fogão, e o que me ajuda é sempre passar um paninho para não acumular sujeira. E quando chega o dia de da uma geral nele, é muito mais rápido, pois não tem nada acumulado :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu amo usar cif, limpa bem rápido, tudo, fogão, panela

2 curtidas

Que legal! Gosto de usar para limpar torneiras fica brilhando!