Momentos em família

Eu, meu marido, meu bebê e meu enteado nos mudamos há pouco para outro estado, aqui nossa família somos apenas nós, então decidi que algumas iguarias eu preciso aprender fazer, pra matar a saudade dos que estão longe e também ensinar a nova geração. Nesse período fiz pela primeira vez canjica, arroz doce e pudim. Eles amaram. Agora quero me aventurar em fazer cural.

2 curtidas

Seja super bem-vinda, @Gisely! :tada: Que alegria ter você por aqui compartilhando sua rotina!

Aprender iguarias novas para manter as raízes vivas é uma atitude muito inspiradora. E olha, acertar de primeira no arroz doce, no pudim e na canjica e já receber nota 10 de todo mundo é sinal de que você tem um talento natura! Arrasou! :clap:

2 curtidas

Obrigada! Eu amo cozinhar, quando eu quero :sweat_smile:. E sempre que possível estarei aqui aprendendo e compartilhando com essa mulherada incrível!

Já vi que rolou uma cultura aí nessas receitas! Haha

Por aqui também amo fazer canjica, o período pede muito. Amamos viver o São João :confetti_ball:

Aproveitamos o período pra viajar em família e conhecer novos lugares, culinárias e sair da rotina!

1 curtida