Como a Comunidade Casa Em Dia funciona? Te mostramos em menos de 2 minutos!

Se você chegou agora, pode estar se perguntando: “Por onde eu começo?” ou “Como isso tudo funciona na prática?

A gente simplificou pra você! Dá o play no vídeo abaixo e veja como navegar, participar e aproveitar tudo que a comunidade oferece.

Aqui você pode:
• Compartilhar o que funciona (e o que não funciona também)
• Encontrar dicas pro dia a dia
• Conversar com pessoas que vivem desafios parecidos
• Se sentir acolhido(a), sem julgamento

Pra gente começar junto:
:backhand_index_pointing_right: O que mais tem desafiado sua rotina hoje? Se quiser, já compartilha aqui nos comentários. Aqui, a gente transforma o dia a dia em conexão.
Seja muito bem-vindo(a).

7 curtidas

Muitas coisas pra fazer e pouco tempo. Fora o cansaço que me pega sempre que eu paro pra respirar.

1 curtida

Muitos compromissos e pouco tempo

1 curtida

Tentar dar conta de tudo,lutando com a saúde mental e emocional

1 curtida

Boa noite a todos!

Sou nova por aqui e ainda estou me encontrando, então peço um pouquinho de paciência. :blush:

Me chamo Rita, sou de Petrolina, Pernambuco, e sou mamãe de uma princesa de 2 meses. A rotina por aqui é bem corrida, mas estou muito feliz em fazer parte deste grupo. Espero aprender bastante com vocês, trocar experiências e fazer novas amizades.

Um abraço a todos!

1 curtida

Acho que a organização das roupas é o que mais me pega… nunca consigo segui com as tarefas em ordem, sei que tenho que lavar, estender, dobrar ou passar, guardar e repetir tudo, mas por algum motivo eu não consigo.

3 curtidas

Para não enlouquecer com a rotina eu gosto de organizar por partes, e destinar os horários e dias certinhos para lavar roupa.

2 curtidas

A parte de organizar as roupas sempre é a mais difícil de manter e organizar.

1 curtida