Somos a comunidade Casa Em dia do Grupo Raymundo da Fonte, criada para tornar a realidade visível, valorizada e compartilhada. Aqui você compartilha a sua rotina e a gente aprende, com cada história, como oferecer soluções práticas e verdadeiramente úteis para melhorar a rotina das famílias.
Acreditamos que nenhuma família precisa dar conta de tudo sozinha. A vida com filhos pode ser intensa, desafiadora e muitas vezes solitária, mas quando experiências são trocadas, o peso diminui e surgem caminhos mais leves e possíveis.
Nosso Propósito
Transformar o cotidiano em conexão e, por isso, criamos um espaço onde as famílias possam:
Compartilhar o que funciona (e o que não funciona também);
Encontrar apoio sem julgamento;
Trocar soluções para a vida real;
Sentir que fazem parte de algo maior.
Mais do que dicas ou conteúdos, estamos construindo uma rede de apoio viva, onde cada história importa e cada contribuição gera impacto. Valorizamos o real: o dia corrido, o cansaço, a casa bagunçada, as tentativas e os recomeços. É nesse espaço “imperfeito” que nasce a criatividade, a parceria e a força das famílias. Porque, quando o cotidiano é compartilhado, ele deixa de ser peso e se transforma em potência.
Casa em Dia
A praticidade que transforma e simplifica sua rotina!
Verdade tenho 2 filhos e fazer algo para mim parece impossível, trabalho de casa e em casa e cuido de 2 crianças e ainda dou aulas para eles, é cansativo e ainda faço faculdade a noite nas sexta e sábado.
Moro em um Apt pequeno, não consigo dar conta de tudo e isso me consome! Acompanhar as atividades escolares, trabalhar fora e cuidar da casa me deixa muito ansiosa.
Amiga, sinto o mesmo! Mas entendi uma coisa, não dá pra dar prioridade a tudo, vou lidando com as coisas ao poucos, pq se quer resolver tudo de uma vez, isso acaba me paralisando.
Rotina de empresária, mãe de três idades diferentes , aqui em casa , um de 7 anos , 22 anos e outro de 20 , é tenso , mais mantendo sempre a casa organizada que é mais difícil , pois os filhos grandes tbm estudam e trabalham…
Hoje está um dia de sol, eu queria muito está aproveitando e lavando roupas, mas a água aqui na minha casa faltou, eu aproveito esses dias ensolarado pra essas tarefas.
Vocês também acham que os dias estão passando muito rápido? Se não tivéssemos os melhores produtos e dicas pra manter tudo organizado,acho que não daria conta!