Comece aqui

:blue_heart: Seja bem-vindo (a)!

Somos a comunidade Casa Em dia do Grupo Raymundo da Fonte, criada para tornar a realidade visível, valorizada e compartilhada. Aqui você compartilha a sua rotina e a gente aprende, com cada história, como oferecer soluções práticas e verdadeiramente úteis para melhorar a rotina das famílias.

Acreditamos que nenhuma família precisa dar conta de tudo sozinha. A vida com filhos pode ser intensa, desafiadora e muitas vezes solitária, mas quando experiências são trocadas, o peso diminui e surgem caminhos mais leves e possíveis.

Nosso Propósito

Transformar o cotidiano em conexão e, por isso, criamos um espaço onde as famílias possam:

• Compartilhar o que funciona (e o que não funciona também);
  • Encontrar apoio sem julgamento;
  • Trocar soluções para a vida real;
  • Sentir que fazem parte de algo maior.

Mais do que dicas ou conteúdos, estamos construindo uma rede de apoio viva, onde cada história importa e cada contribuição gera impacto. Valorizamos o real: o dia corrido, o cansaço, a casa bagunçada, as tentativas e os recomeços. É nesse espaço “imperfeito” que nasce a criatividade, a parceria e a força das famílias. Porque, quando o cotidiano é compartilhado, ele deixa de ser peso e se transforma em potência.

Casa em Dia

A praticidade que transforma e simplifica sua rotina!

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR

51 curtidas

Só um dia para mim parece não ser o suficiente para trabalhar, cuidar de 2 crianças e estudar​:anxious_face_with_sweat:

37 curtidas

Verdade tenho 2 filhos e fazer algo para mim parece impossível, trabalho de casa e em casa e cuido de 2 crianças e ainda dou aulas para eles, é cansativo e ainda faço faculdade a noite nas sexta e sábado.

18 curtidas

Moro em um Apt pequeno, não consigo dar conta de tudo e isso me consome! Acompanhar as atividades escolares, trabalhar fora e cuidar da casa me deixa muito ansiosa.

15 curtidas

Sinto o mesmo que ela. A sensação é exatamente essa

8 curtidas

É luta viu, te entendo

7 curtidas

É pesada a rotins

7 curtidas

E eu sei bem como é eu tbm tenho duas filhas e somos todas unas guerreiras viu tem dias melhores e nós duas não bons voltaremos aqui para nós apoiar.

6 curtidas

Imagino como seja!

Eu tenho um filho e não tive uma rede apoio,isso impacta até hj em minha vida!

Quando ele adoece não tenho com quem deixá-lo ,e não posso ir trabalhar.

Levo e busco da escola!

Tudo é pra cima de mim!

Por isso eu sempre aconselho:

Pensem bem antes de ter, pq muda totalmente a rotina principalmente da mãe.

6 curtidas

Amiga, sinto o mesmo! Mas entendi uma coisa, não dá pra dar prioridade a tudo, vou lidando com as coisas ao poucos, pq se quer resolver tudo de uma vez, isso acaba me paralisando.

5 curtidas

As vezes me sinto sobrecarregada. O único dia que teria para descansar tenho que fazer toda organização da casa.

5 curtidas

Também acho muito corrido não entendo como tem mulheres que conseguem arranjar tempo pra tomar conta da vida dos outros :sweat_smile:

5 curtidas

Calma,amiga!

As vezes eu fico ansiosa tbm!

Tenho um filho de 6 anos ,arrumo a casa ,mas mesmo assim a casa sempre fica bagunçada,tem dias que não sei por onde começar!

Tenta fazer um pouco de cada vez,ou se organize por dia.

Um dia vc lava roupas,se sou dar um tempo já lave o banheiro,no outro limpe a casa!

Aqui eu faço assim,tem dias que consigo fazer tudo ,mas tem dias que não,e parei de me cobrar.

Não se cobre tanto!

6 curtidas

Rotina de empresária, mãe de três idades diferentes , aqui em casa , um de 7 anos , 22 anos e outro de 20 , é tenso , mais mantendo sempre a casa organizada que é mais difícil , pois os filhos grandes tbm estudam e trabalham…

6 curtidas

Hoje está um dia de sol, eu queria muito está aproveitando e lavando roupas, mas a água aqui na minha casa faltou, eu aproveito esses dias ensolarado pra essas tarefas.

7 curtidas

Vocês também acham que os dias estão passando muito rápido? Se não tivéssemos os melhores produtos e dicas pra manter tudo organizado,acho que não daria conta!

5 curtidas