Olá, vizinhos! Boa noite! Sou nova aqui e ainda não entendi muito bem como funciona mas vou deixar uma postagem pra vocês. Espero que eu esteja fazendo certo. Na rede vizinha sou vvnunes, se quiserem ir lá! Eu sou mãe de 3 crianças, casada e tenho uma família abençoada. Eu já tive muitos truques pra manter rotina organizada, hoje em dia tá um pouco difícil devido a correria mas vou amar saber como vocês fazem. Bom… É isso rs ![]()
![]()
Seja muito bem vinda! Fez certo sim! Aqui na comunidade existem tópicos que você pode adicionar de acordo com o seu conteúdo. Geralmente as postagem relacionadas sempre ficam abaixo, caso alguém já tenha falado antes. São truques, declarações, dicas diárias! Você vai gostar! É super intuitivo!
Olá gataaa, tudo bem?
Só quem tem criança sabe como é o rolê, a correria, mas no final da certo
.
Seja bem vinda a nossa comunidade vizinha ![]()
obrigada vizinha ![]()
Obrigada vizinha ![]()
Siiiim, é loucuraaaaa haahah ![]()
![]()
De nada, querida
Gente ainda não aprendi como criar novo tópico
Seja muito bem-vinda à Casa Em Dia, @vvnunesz! E pode ficar supertranquila: você fez a postagem certinha e já chegou encantando a gente! Mãe de 3 crianças é uma verdadeira heroína da vida real, e com essa correria é bem normal a rotina precisar de ajustes de tempos em tempos. É uma alegria gigante ter você por aqui para trocarmos experiências!
Ahhh que bom, obrigada pela mensagem