Temos uma rotina para dar certo

Durante a semana nós dividimos as tarefas de casa,meu marido faz o café antes de ir pro serviço,eu vou cuidando do almoço,meu filho vai à padaria e assim nós ajudamos no decorrer do dia.

Assim não fica pesado pra nós.

3 curtidas

Seja muito bem-vinda à nossa comunidade, @Celiasalesbezerra! :tada: Que alegria receber você por aqui já com um exemplo tão lindo!

A sua postagem é a prova real de que quando todo mundo colabora, a rotina não precisa ser um peso para ninguém. Essa rede de apoio familiar é fundamental para a casa fluir com leveza e harmonia. Vocês arrasaram demais na divisão! :clap:

Me conta uma coisa: essa divisão de tarefas por aí aconteceu de forma natural com o tempo, ou vocês precisaram sentar um dia e fazer aquele “combinado” em família para tudo dar certo

1 curtida

Aqui em casa sentamos e conversamos sobre um ajudar o outro sempre que precisar,só assim flui,é uma forma de demonstrar carinho,é nossa linguagem do amor,somos bem concientes de que a rotina do dia a dia é muito cansativa,e temos que estar juntos sempre nessa caminhada, sempre juntos.