Eu trabalho viajando, acordo muito sendo e sempre saiu de casa antes do meu marido mas apesar da vida corrida sempre dividimos as tarefas para não ficar pesado pra ninguém. Quando chego mais cedo eu cuido do jantar e da louça mas quando ele chega primeiro, vai logo fazer. Dividimos a limpeza da casa, as roupas na hora de estender. O lixo fica com ele or ser mais pesado. Quando sobra mais tempo sempre aspiramos a casa pra manter mais limpo e organizado. Apesar da correria sempre priorizamos comer juntos sentados à mesa sem ver tv nesse momento. Acho muito importante para conversamos sobre o dia, alinhar a semana e ficar mais juntos. Faço sempre uma mesa posta linda e diferente. Ele sempre comenta e tenta replicar do jeito dele quando é a sua vez. É muito legal ver ele se esforçando e me ajudando.
4 curtidas
Marianne, que massa ver esse cuidado dividido na prática!
Vocês encontraram um jeito leve de organizar a rotina, respeitando o tempo de cada um e sem deixar tudo pesar para uma pessoa só.
Quem mais tem um combinado em casa que ajuda a rotina do casal a funcionar melhor?
Faz toda a diferença ter apoio, né?! Parabéns pra vcs
2 curtidas