Kit de boas vindas!

Hello, pessoal

Tem algumas pessoas me perguntando sobre o kit de boas vindas e eu posso exclarecer sobre o que eu recebi. O meu kit de boas vindas veio através de uma campanha junto do site the insiders, nele eu fiz a inscrição e recebi o kit com algumas amostras de produtos, sacola, adesivos, imã de geladeira para anotações e um porta sabão (ou qualquer outra coisa que você desejar) com tampa medidora, foi um mimo para experimentar e compartilhar com outras pessoas como convite para fazer parte da plataforma.

Não sei se todos que receberam o kit, vieram da mesma campanha.

Você recebeu o kit? Veio de que campanha? Conta pra gente !

10 curtidas

Eu fiz minha inscrição por lá assim que abriu, ou seja já fazem meses.o problema é que nem a the insiders nem aqui na casa em dia eles explicam pra gente quais os critérios e o que fazer para receber.

Mas querem que todo mundo divulguem as plataformas, não posso divulgar nada se eu que já faço parte estou às cegas não é mesmo

2 curtidas

Disseram que eu iria receber, mas até agora não chegou. O seu demorou quanto tempo?

1 curtida

Estou desse mesmo jeito!

É impossível divulgar uma coisa sem ao menos ter tido a experiência de uso, mas ainda sigo aguardando.

3 curtidas

Então , o meu demorou um tempo, tanto que chegou e eu nem lembrava mais dele. Talvez vocês devessem entrar em contato com a plataforma da the insiders.

Vocês já tentaram entrar em contato?

1 curtida

Exatamente o meu ainda não chegou, mas eles me informaram por e-mail que deve ser enviado semana que vem . E antes dessa confirmação foi necessário fazer a divulgação da plataforma nos stories, o que não foi muito difícil porque aqui realmente tem sido um ambiente bacana pra troca de dicas e experiências domésticas, tenho gostado bastante.

4 curtidas

Ainda nada por aqui mas sigo ansiosa pra receber o meu

3 curtidas