Planner com dicas

Para começar a me guiar na rotina de simplificar e tornar mais leve a organização da casa, tem um planner onde separei as tarefas por tempo que levo fazendo elas assim se tenho por exemplo 15, 20,30 minutos disponíveis já consigo fazer o que está ali determinado. Além disso sempre levanto 15 minutos antes para fazer uma mini ronda na casa e colocar coisas no lugar que às vezes na correria do dia a dia e pouco tempo de almoço não consigo manter em ordem e isso já me faz começar o dia com a sensação de organização e tarefas cumpridas.

3 curtidas

Seja super bem-vinda à comunidade, @Maridmelo! Já chegou entregando o ouro da organização!
Eu amei a sua rotina! Essa ideia de acordar 15 minutinhos mais cedo para fazer uma “mini ronda” e colocar as coisas no lugar é uma ótima dica. Começar o dia com a sensação de dever cumprido muda toda a nossa energia, né?

Me conta uma coisa @Maridmelo, nessa sua ronda matinal, qual é aquele cômodo ou tarefa rápida que você acha que dá a maior diferença visual e alívio na casa?

1 curtida

Com certeza a primeira tarefa é já deixar a cama forrada, guardo pratos, organizo o sofá e pequenas coisas que as vezes ficam fora do lugar causando uma poluição visual, é rápido e já dá uma cara diferente é casa!