Como você organiza a sua lavanderia?

Os cestos são grandes aliados na organização. Além de aproveitarem melhor o espaço, eles ajudam a manter cada item no seu lugar, facilitando a rotina.
Você pode separar produtos de limpeza, panos, pregadores, escovas e até roupas por categoria. Com tudo organizado em cestos, fica mais fácil encontrar o que precisa, evita bagunça e ainda deixa o ambiente mais bonito e funcional.

:star:Uma dica simples é identificar cada cesto com etiquetas. Assim, toda a família sabe onde guardar e encontrar cada item.

8 curtidas

Eu uso esses organizadores também, mas eu uso pra organizar os produtos de higiene, como sabonete, absorvente, papel higiênico….. eles são perfeitos :white_heart:

3 curtidas

Estou precisando muito da uma organizada na minha lavanderia, e já vou aproveitar as dicas :heart_eyes:

3 curtidas

Minha meta é organizar cada setor em um mês, esse mês estou me dedicando com a lavanderia. Irei comprar mais alguns organizadores e usar um pouco! Acho que até uma plantinha pra trazer um verdinho no ambiente!

2 curtidas

A minha também! Agora estou empenhada em organizar. Vi até uns quadros bem fofos, acho que vou comprar!

1 curtida

Tá linda a sua, a minha está em reforma, mudei ela de lugar aí tô organizando o novo local vou até postar aqui o processo para vocês :pink_heart:

1 curtida