Oiee, gostaria de compartilhar algo que tem me ajudado bastante, espero que gostem e deem mais dicas…![]()
Gostaria de compartilhar com vocês duas soluções simples que mudaram totalmente a dinâmica do guarda-roupa da minha filha, deixando tudo organizado, otimizado e muito mais prático para as trocas do dia a dia.
Aqui estão os meus dois maiores aliados:
-
1. Kits de acrílico para os acessórios e higiene: Usei organizadores de acrílico para separar todos os itens de higiene e os lacinhos e tiaras dela. O acrílico é ótimo porque é transparente, então nada fica escondido ou se perde. Facilita 100% na hora de arrumar o cabelo e cuidar dela (principalmente de madrugada, pois tudo está separado e em um único lugar), além de deixar o visual do armário super limpo.
-
2. Colmeias organizadoras para os conjuntinhos: Como eu comprei muitos conjuntinhos de roupa, as colmeias foram a salvação! Agora eu já guardo as peças juntas (blusa + short/calça) no mesmo nicho da colmeia. Isso evita aquela perda de tempo cansativa de ficar procurando onde está o par de cada roupa na hora de trocar a bebê.
Essas duas escolhas salvaram espaço e, principalmente, o meu tempo! Espero que essas dicas ajudem quem também está na busca por um guarda-roupa infantil ( não só infantil, as colmeias são ótimas para peças intimas e blusas, principalmente quem gosta de separar por categoria)mais funcional. ![]()
Quem quiser: